Vídeo: Empresário é filmado espancando mulher em Senador Canedo

Empresário é filmado agredindo mulher com tapas após discussão, em Senador Canedo

Um empresário foi filmado agredindo a esposa, de 35 anos, durante uma discussão dentro de casa em Senador Canedo, Região Metropolitana da capital. O vídeo mostra quando o homem empurra a vítima e a imobiliza com as mãos, dando uma série de tapas em seguida. A vítima conseguiu uma medida protetiva contra o companheiro.

As agressões aconteceram no último sábado, 19. Segundo a sobrinha da vítima, o casal estava junto há sete anos, e as agressões estavam mais intensas e frequentes nos últimos meses. Além de ameaçar a mulher, o empresário, Marcos Paulo Costa, também era violento com familiares. 

“Ele estava saindo dizendo que iria passar o final de semana na casa da mãe. Ela foi tentar conversar, perguntando por que ele estava fazendo essas coisas, porque ele estava estranho há semanas”, disse a familiar.

Gravado pela câmera de segurança da residência, o vídeo mostra quando o casal discute perto de um carro. O homem, então, dá uma série de empurrões na empresária, que se desequilibra algumas vezes. O agressor a imobiliza e joga em um banco. 

Em seguida, ele dá um série de tapas e segura o rosto da vítima. A mulher esconde o rosto com as mãos, chorando e, ao tentar desviar, recebe outro tapa. “Ele xingava muito e tem um certo momento que ele segura o rosto dela e diz que se ela desviar o olhar ele vai matar ela”, contou a sobrinha da vítima.

Confira os momentos da agressão:

Após as agressões, a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Além disso, ela decidiu se separar do agressor. O homem responde por ameaça e lesão corporal leve. Ele não foi preso. 

A Justiça determinou que Marcos Paulo não se aproxime da vítima e nem tenha contato com ela ou familiares. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp