Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Casal é acusado de quebrar moto de entregador a enxadadas em Aparecida de Goiânia

Última atualização 28/10/2022 | 16:08

A ex-mulher do cantor Luciano, Cleo Loyola, e o atual companheiro foram denunciados por terem quebrado, com uma enxada, a moto de um entregador após ele ter tentado entregar uma pizza no local errado. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 27, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia.

O entregador, que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC) disse ainda que o marido de Cleo também chegou a tentar queimá-lo com um charuto. Um vídeo mostra quando o marido da mulher está com a enxada na mão, enquanto a moto do entregador está caída ao chão. 

A briga gerou revolta entre os moto entregadores, fazendo com que dezenas destes trabalhadores se mobilizassem em protesto na porta da casa da mulher.

Mulher denuncia entregador por agressão

Depois da repercussão negativa, Cleo chegou a postar um vídeo no Instagram dizendo que também foi agredida pelo homem, assumindo que derrubou a moto dele como uma forma de se defender.

“Nada justifica uma violência dessa na porta da minha casa, nada justifica uma agressão. Derrubei a moto do rapaz, sim, porque eu queria que ele pagasse pelo que ele fez, principalmente em relação à minha pessoa. Além de agredir, machucar, ele ainda foi tão covarde que queria fugir. Meu marido pegou sim, algo para se defender. Porque, afinal de contas, a gente não ia morrer na porta da nossa casa”, disse Cleo na gravação.

Confusão

À polícia, o entregador contou que, após a mulher falar que não havia pedido a pizza, ele tirou uma foto do endereço e mandou para a pizzaria informando o ocorrido. 

Após ter tirado a foto, ele disse que o casal começou a discutir, pegou a enxada e partiu para cima dele, momento que conseguiu se defender jogando um capacete contra os dois e acabou atingindo a mulher, que ficou com o olho roxo.

Ainda de acordo com a PM, a dona da pizzaria chegou a ir até o local para tentar solucionar o conflito, mas também denunciou que foi xingada pelo casal.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Aparecida, onde é investigado. O casal pode responder por ameaça, por ofender a integridade corporal de alguém e por inutilizar ou deteriorar coisa alheia.