Vídeo: Enxurrada invade casa e morador escapa por pouco, em Anápolis

O morador, Rômulo do Carmo, conseguiu escapar por pouco da inundação que invadiu sua casa e se escondeu em uma casa de cachorro

As fortes chuvas que atingiram Anápolis, a 55km da capital goiana, na última semana, quase provocou incidentes fatais e causou diversos prejuízos pela cidade. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma grande onda de lama invadiu a casa de um morador e, por pouco, não o arrastou junto.

A residência, que fica no Residencial Morumbi, é do promotor de vendas, Rômulo do Carmo, de 37 anos, que conseguiu escapar por uma fração de segundos. Ele se escondeu em uma casa de cachorro para não ser arrastado. Apesar do enorme susto, ninguém ficou ferido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Pelas imagens é possível ver quando Rômulo percebe a chegada da enxurrada que vem de um lote vizinho que está em construção, e foge do acumulado de água e lama.

Em outro vídeo, a mulher do promotor de vendas se desespera ao ver a destruição provocada pela força da água. O caso aconteceu na última quinta-feira (22).

Tags: