Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Estudante coloca fogo em colega que falou de seu bronzeado, em Goiânia

Última atualização 01/04/2022 | 12:54

Uma estudante de 20 anos, colocou fogo em uma colega dentro do Colégio Estadual do Setor Palmito, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (31). De acordo com o Batalhão Escolar, dias antes, a vítima, de 17 anos, teria feito comentário sobre o bronzeado da acusada. A estudante está internada em estado grave no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)

Conforme a Polícia Militar (PM), com o objetivo de se vingar pela fala sobre o bronzeado, a autora levou para o colégio uma garrafa com álcool, fósforo e dois canivetes. Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Objetos apreendidos com a autora. / Foto divulgação PM.

A vítima teve os braços e as costas queimadas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hugo, onde está internada em estado grave.

Vídeo:

Nota

Em atenção à solicitação de informações deste veículo sobre a ocorrência envolvendo alunas do Colégio Estadual do Setor Palmito, em Goiânia, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) informa:

– A Seduc, por meio da Superintendência de Segurança Escolar e Colégio Militar e da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia, acompanha a ocorrência envolvendo duas estudantes do Colégio Estadual do Setor Palmito e contribui com o trabalho da Polícia Civil, a cargo de quem está o trabalho de investigação;

– O Protocolo de Segurança Escolar foi utilizado para nortear as ações da Pasta, que ofereceu socorro imediato à vítima, acionou o Samu e a Polícia Militar, que prendeu a suspeita da agressão. A Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia oferece total apoio à família da vítima;

– Uma equipe da Gerência de Segurança e Saúde do Servidor e do Estudante, da Seduc Goiás, acompanha e dá suporte aos familiares da vítima. Outros servidores atuarão diretamente na unidade escolar para acolher e acompanhar os demais alunos. A Secretaria de Educação do Estado também realizará uma apuração interna sobre a ocorrência;

– A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que é referência para o tratamento de queimaduras no Estado de Goiás.