Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Euforia dos torcedores marca embarque do Vila Nova rumo a Natal

Última atualização 23/11/2023 | 15:19

Centenas de torcedores fervorosos reuniram-se no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, nesta quinta-feira, 23, para dar adeus ao Vila Nova antes do confronto crucial contra o ABC, em Natal, no sábado às 17h (de Brasília). O clima era de grande otimismo pela possibilidade de o Tigrão garantir o tão almejado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O momento emocionante do embarque foi registrado em um vibrante vídeo postado no perfil oficial do clube no X, antigo Twitter, e no Instagram. A legenda da publicação ressoa o entusiasmo da Nação Colorada: “VIIIIIIIIIIIIIIIILAAAAAA! Que festa, Nação! O embarque foi assim hoje.”

O Vila Nova, atualmente na quarta posição com 61 pontos, enfrentará o ABC, já rebaixado, no estádio Frasqueirão. Se sair vitorioso, o Tigrão garante seu lugar na elite do futebol brasileiro. O retorno da delegação está programado para a tarde de domingo.

Após a vitória sobre o Ceará na última rodada, que impulsionou o Vila Nova para o G-4, a equipe concentra suas energias no confronto decisivo contra o ABC. O técnico Higo Magalhães comandará o último treinamento em solo potiguar nesta sexta-feira, consolidando a preparação para este momento crucial na busca pela promoção.

Ingressos

Pouco antes do embarque, o Tigrão divulgou detalhes para a retirada de ingressos pelos torcedores que vão acompanhar a partida em Natal. Pelo menos 3 mil bilhetes serão disponibilizados para o jogo. Na sexta, 24, a entrega será no hotel Bello Mare, em Ponta Negra, na capital potiguar, entre 16 horas e 19 horas. Já no sábado, 25, será no Estádio Frasqueirão, palco da partida, a partir das 15 horas.

Segundo o vice-presidente Leandro Bittar, a ideia é que todo torcedor do Vila Nova que for para Natal consiga assistir à partida diante do ABC. Caso seja necessário, mais ingressos serão adquiridos. A negociação foi feita diretamente com a diretoria do ABC e começou nos últimos dias. Diversos torcedores estão se movimentado para ir a Natal de avião, ônibus e carro.