Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Ex-aliado de Bolsonaro, afirma que presidente bate em Michelle

Última atualização 08/11/2022 | 09:07

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), contou em entrevista ao canal de podcast “Arretado” que o atual presidente em exercício bate na esposa, Michelle. De acordo com o parlamentar, o candidato à reeleição derrotado nas eleições 2022 voltou a agredir a mulher, justamente após perder nas urnas para Lula (PT).

Acusações contra Bolsonaro

Julian Lemos possui um longo histórico com a família Bolsonaro. Foi coordenador da campanha de Jair no Nordeste, nas eleições 2018, mas se afastou após trocar ofensas com o filho do presidente, Carlos.

Entre os insultos, Carlos já chamou Julian de “chifrudo”, enquanto esse último respondeu com “corno e ladrão”. Agora, o desgaste de Julian Lemos e a família Bolsonaro alcançou um novo nível.

Durante entrevista, o deputado federal garantiu que Jair bateu em Michelle durante as férias em 2019, quando a esposa do presidente decidiu colocar silicone. Três anos depois, com a derrota de Bolsonaro no pleito popular, Jair descontou em Michelle, dando “uns empurrões” nela, ainda segundo Julian Lemos.

O parlamentar acrescentou que o casamento entre os dois é de fachada e “desafiou” Michelle Bolsonaro a aparecer publicamente, dizendo que a primeira-dama estava “toda marcada”.

Confira um trecho da entrevista de Julian Lemos, na qual ele acusa Bolsonaro: