Vídeo: Ex de Jojo Toddynho chora após cantora pedir medida protetiva

O ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, postou vídeos aos prantos nos stories do Instagram na tarde deste sábado, 10. A gravação ocorreu após descobrir que a cantora registrou um boletim de ocorrência contra ele e pediu uma medida protetiva. O militar relatou que não está acreditando no pedido da cantora e que a xingou no dia anterior, mas jamais faria algo contra a famosa.

“Não consigo acreditar nisso. Pessoal, o que aconteceu… Ontem eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, mas assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva. Eu só xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal pra ela“, relatou.

Chorando muito, o militar afirmou que recentemente tem vivido como se estivesse num inferno. “Eu nunca ia fazer mal pra uma mulher. Todo mundo que me conhece, sabe, cara… Minha vida já está um inferno, cara. Meu Deus do céu, o que eu fiz?”, disparou ele que, em seguida, pediu desculpas à cantora. “Estou te pedindo desculpa aqui, em público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva, cara? Eu nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar em mulher nenhuma. A pessoa parece que não me conhece. Um ano”, finalizou.

Confira o compilado de vídeos: 

Pelos stories do Instagram, Jojo confirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Porém, em seguida, ela deletou a postagem e explicou a decisão. “Apaguei os stories pra não ficar alimentando ódio aqui nas minhas redes. Não é isso que eu quero. Não quero que ninguém vá atacar Lucas, fazer hater com ele, xingar ele, não é isso que eu quero. Peço encarecidamente pra vocês que não façam isso, vai estar nas mãos de quem tem que resolver”, disse ela.

Em seguida, a cantora finalizou. “Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais. Me colocaram de vilã, mulheres vieram me xingar aqui, homem me xingou. Eu ouvi muita coisa calada, me mantive calada, mas tem uma hora que você explode e ontem foi a hora. Eu não ia ficar quieta, ouvindo certos tipos de coisa. É isso. Por favor, não façam nada. Quero que ele seja muito feliz, siga a vida dele, só desejo coisas boas. Eu tô muito triste com essa situação, não queria tá vivendo e passando isso, mas tem coisas que fogem do nosso controle. Deixem ele em paz, não quero ninguém xingando e nem ameaçando ele, tá?”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos