Vídeo: Ex de Jojo Toddynho chora após cantora pedir medida protetiva

O ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, postou vídeos aos prantos nos stories do Instagram na tarde deste sábado, 10. A gravação ocorreu após descobrir que a cantora registrou um boletim de ocorrência contra ele e pediu uma medida protetiva. O militar relatou que não está acreditando no pedido da cantora e que a xingou no dia anterior, mas jamais faria algo contra a famosa.

“Não consigo acreditar nisso. Pessoal, o que aconteceu… Ontem eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, mas assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva. Eu só xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal pra ela“, relatou.

Chorando muito, o militar afirmou que recentemente tem vivido como se estivesse num inferno. “Eu nunca ia fazer mal pra uma mulher. Todo mundo que me conhece, sabe, cara… Minha vida já está um inferno, cara. Meu Deus do céu, o que eu fiz?”, disparou ele que, em seguida, pediu desculpas à cantora. “Estou te pedindo desculpa aqui, em público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva, cara? Eu nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar em mulher nenhuma. A pessoa parece que não me conhece. Um ano”, finalizou.

Confira o compilado de vídeos: 

Pelos stories do Instagram, Jojo confirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Porém, em seguida, ela deletou a postagem e explicou a decisão. “Apaguei os stories pra não ficar alimentando ódio aqui nas minhas redes. Não é isso que eu quero. Não quero que ninguém vá atacar Lucas, fazer hater com ele, xingar ele, não é isso que eu quero. Peço encarecidamente pra vocês que não façam isso, vai estar nas mãos de quem tem que resolver”, disse ela.

Em seguida, a cantora finalizou. “Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais. Me colocaram de vilã, mulheres vieram me xingar aqui, homem me xingou. Eu ouvi muita coisa calada, me mantive calada, mas tem uma hora que você explode e ontem foi a hora. Eu não ia ficar quieta, ouvindo certos tipos de coisa. É isso. Por favor, não façam nada. Quero que ele seja muito feliz, siga a vida dele, só desejo coisas boas. Eu tô muito triste com essa situação, não queria tá vivendo e passando isso, mas tem coisas que fogem do nosso controle. Deixem ele em paz, não quero ninguém xingando e nem ameaçando ele, tá?”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp