Vídeo: ex-governador do RN é surpreendido por sarrada de eleitora

sarrada Rio Grande do Norte

Vídeo: ex-governador do RN é surpreendido por sarrada de eleitora

Durante um comício político na cidade de Pendências, no Rio Grande do Norte (RN), uma eleitora surpreendeu o ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) com uma “sarrada”. O atual candidato a deputado federal nas Eleições 2022 ficou sem reação após o fato, e inclusive brincou com a situação nas redes sociais.

Uma sarrada na campanha

A campanha política de Garibaldi Filho, ex-governador do RN, ex-prefeito de Natal, ex-ministro, ex-senador e ex-deputado estadual, estava transcorrendo normalmente. De repente, chegou o momento da sarrada. Para quem não conhece o termo, trata-se de uma dança em que a pessoa se projeta para trás, em direção a outra.

De maneira inusitada, foi isso que ocorreu em Pendências, cidade a 200km da capital potiguar Natal. Em um vídeo que registra o momento, o candidato a deputado federal se aproxima de uma eleitora. É então que ela prende a cabelo, dá um giro e realiza a sarrada em direção ao ex-governador.

Algumas pessoas presentes no comício até tentaram conter a eleitora, mas o candidato, que ficou sem reação, as tranquilizou. Depois disso, os dois até chegaram a dançar forró juntos, e Garibaldi Filho brincou nas redes sociais. “E essa bacurau animaaaada que achei em Pendências?”, publicou.

Confira o momento inesperado em que a eleitora dança com o candidato:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos