A ex-mulher do presidente do Partido Liberal (PL) se pronunciou de maneira contundente nas redes sociais. Maria Christina Mendes Caldeira afirmou que a atual primeira-dama Michelle Bolsonaro foi “peguete” de Valdemar Costa Neto. Além disso, durante uma live, a ex-esposa criticou as posturas antidemocráticas do ex-marido e disse que ele acobertou um esquema de “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.
As falas da ex-mulher do presidente do PL
Por meio de sua conta no Instagram, Maria Christina não economizou nas palavras contra o presidente do PL. “Ô Valdemar, me poupe, né, querido. Sou sua ex-mulher, eu fui casada com o dono do bordel do Congresso e conheço bem como é que você se movimenta”, afirmou.
Além disso, ela chegou a mencionar Michelle Bolsonaro, esposa do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). “Você vai de novo com esse estrupício que você chamava de baixo clero, de burro, com a mulher dele que foi sua peguete depois da minha administração. Tenha dó, né”, disparou.
Entre as outras falas de Maria Christina na transmissão ao vivo, ela criticou a postura do presidente do PL a respeito do resultado das eleições e declarou que tem “uma quantidade gigante de documentação” de uma suposta evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros.
Confira o trecho em que Maria Christina menciona Michelle Bolsonaro:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)