Vídeo: Ex-mulher diz que presidente do PL se envolveu com Michelle Bolsonaro

Valdemar Costa Neto presidente PL

A ex-mulher do presidente do Partido Liberal (PL) se pronunciou de maneira contundente nas redes sociais. Maria Christina Mendes Caldeira afirmou que a atual primeira-dama Michelle Bolsonaro foi “peguete” de Valdemar Costa Neto. Além disso, durante uma live, a ex-esposa criticou as posturas antidemocráticas do ex-marido e disse que ele acobertou um esquema de “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.

As falas da ex-mulher do presidente do PL

Por meio de sua conta no Instagram, Maria Christina não economizou nas palavras contra o presidente do PL. “Ô Valdemar, me poupe, né, querido. Sou sua ex-mulher, eu fui casada com o dono do bordel do Congresso e conheço bem como é que você se movimenta”, afirmou.

Além disso, ela chegou a mencionar Michelle Bolsonaro, esposa do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). “Você vai de novo com esse estrupício que você chamava de baixo clero, de burro, com a mulher dele que foi sua peguete depois da minha administração. Tenha dó, né”, disparou.

Entre as outras falas de Maria Christina na transmissão ao vivo, ela criticou a postura do presidente do PL a respeito do resultado das eleições e declarou que tem “uma quantidade gigante de documentação” de uma suposta evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros.

Confira o trecho em que Maria Christina menciona Michelle Bolsonaro:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp