Vídeo: ex-prefeito sincero bomba nas redes sociais ao dizer que roubou menos que o atual

José Maria Monção é o nome do ex-prefeito da cidade de Cocal, no Piauí, que bombou nas redes sociais após admitir que roubou em seus mandatos como prefeito.

“Não roubei o tanto que esse aí roubou, não!”, é a primeira das confissões do político. “Posso ter tirado alguma coisa, dado pros pobres”. Em meio a risadas da mesa e do público, José Maria critica o atual prefeito da cidade por “roubar pra ele”. “É difícil o cara roubar pra si”.

José Maria Monção foi preso em 2009 durante operação da Polícia Federal, acusado de participar de um esquema que desviou mais de 2 milhões e meio de reais do Fundeb, o fundo para educação básica.

No discurso, José Maria lembrou da prisão: “Se eu tivesse sido tão direito, não tinha ido preso, né”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp