Vídeo exclusivo mostra carro de cantor sertanejo antes de acidente fatal

Vídeo mostra quando carro onde estava cantor sertanejo morto em acidente passa por rua antes de bater em muro

Veículo se partiu ao meio. Cantor e amigo morreram no local.

Imagens mostram carro de cantor sertanejo passando por rua antes de perder o controle

Imagens mostram carro de cantor sertanejo passando por rua antes de perder o controle

Um vídeo mostra quando o carro onde estava o cantor sertanejo morto em um acidente passa numa rua antes de perder o controle e bater em um muro (assista acima). João Kennedy Brígido de Moura e seu amigo Samuel Carvalho dos Santos morreram com a colisão, que deixou o carro partido ao meio, em Goiânia.

A colisão aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira (23), no Bairro Jardim Curitiba IV. As imagens obtidas pela TV Anhanguera com exclusividade mostram o carro conduzido por João descendo uma avenida, próximo ao local do acidente. O vídeo mostra que o veículo que vinha logo atrás diminuiu a velocidade ao perceber a perda de controle do carro do cantor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte das vítimas foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o acidente, o motorista e o passageiros ficaram presos dentro do veículo.

Cantor João Kennedy, de 22 anos, e seu amigo Samuel Carvalho dos Santos morreram em acidente, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais de João e TV Anhanguera

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) informou que o motorista perdeu o controle da direção ao descer a avenida, onde havia uma curva. O veículo rodou na pista, bateu no muro e invadiu parte da residência, informou a delegada Ana Cláudia Stoffel.

A investigadora esclareceu que ainda não é possível dizer se o carro estava mais rápido do que o permitido: “Teve perícia no local e vamos tentar identificar se havia uma alta velocidade”.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. De acordo com a delegada, serão analisadas as condições da pista, se o carro teve algum problema mecânico e se algum dos dois ocupantes do veículo havia consumido bebida alcoólica.

João Kennedy e Samuel Carvalho, que morreram em acidente que deixou carro partido ao meio, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

João Kennedy tinha 22 anos, era cantor e também trabalhava numa borracharia, de acordo com familiares. Nas redes sociais, ele compartilhava a rotina de trabalho e publicava covers de músicas de outros artistas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp