Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Exército ajudará na busca por caçadores desaparecidos no Amazonas

Última atualização 14/02/2022 | 22:22

A prefeitura de Urucará, no Amazonas, afirmou que mais ajuda chegará na tentativa de concluir as buscas pelos três caçadores desaparecidos a mais de uma semana. Segundo divulgado pela prefeitura a equipe de suporte conta com nove bombeiros, três policiais civis e um helicóptero do exército. A equipe foi em direção a equipe de buscas no sábado (12).

O desaparecimento dos caçadores

Os três caçadores saíram da zona rural de Urucará no sábado (5). Sem o retorno do trio e alertados pelos amigos e familiares, a prefeitura iniciou as buscas no domingo (6). Mais de 100 quilômetros foram percorridos na busca dos caçadores e nada foi encontrado, além de alguns pertences do trio.

“Infelizmente, ainda não encontramos. Durante as buscas, encontramos alguns pertences deles, como espingarda, sandálias, facão. Por conta disso, procurei apoio da Secretaria de Segurança Pública para que aumentasse o efetivo, pedimos apoio aéreo e fomos atendido. Fico muito feliz pelo apoio dado pela SSP-AM que, de imediato, nos recebeu, além do apoio do Exército Brasileiro e Corpo de Bombeiros”, revelou o prefeito de Urucará, Enrico Falabella.

Confira o vídeo da chegada do helicóptero do Exército: