Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Fã rouba colar de Gusttavo Lima durante show

Última atualização 01/08/2022 | 09:57

Durante um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na cidade de Picos (PI), uma fã aproveitou uma brecha e tratou de roubar o colar do artista. A pessoa que estava gravando as imagens colocou na descrição que decidiu fazer o vídeo para “tietar” o famoso, que se aproximava do público. No entanto, acabou flagrando um furto em tempo real.

O roubo para cima de Gusttavo Lima

No vídeo em questão, Gusttavo Lima começa descendo as escadas do palco, a fim de cumprimentar as pessoas mais de perto. Após descer os degraus, o cantor passa pelo corredor e percebe a mão de alguém, fazendo sinal para cumprimentá-lo.

No momento em que Gusttavo Lima a cumprimenta, as pessoas o puxam para perto e outra fã não identificada aproveita o momento para puxar o colar do artista de seu pescoço.

A ação não pareceu ter sido notada pelos seguranças, que seguraram o cantor para protegê-lo. Quanto ao próprio sertanejo, ele apenas pediu calma para os presentes, antes de seguir caminho.

Não é a primeira vez que alguém da plateia leva para casa o colar de Gusttavo Lima. No entanto, da outra vez em que isso aconteceu, foi por livre e espontânea vontade do cantor. Naquela ocasião, em setembro de 2021, o artista jogou para o público um cordão com avaliação em R$ 100 mil, durante show em Miami, e um fã conseguiu pegar.

Confira o momento em que uma fã pega o colar do cantor sertanejo: