Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Fazendeiro recupera fios furtados e os usa para espancar suspeitos

Última atualização 15/06/2022 | 12:53

Um fazendeiro espancou dois homens suspeitos de furtar fios de energia da propriedade dele na zona rural de Cromínia, a 86 km de Goiânia. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 13. A sessão de espancamento foi filmada e divulgada pelo agressor via whatsapp. No vídeo que, rapidamente viralizou  vídeo, os suspeitos confirmam a autoria do furto.

De acordo com o fazendeiro, os dois suspeitos teriam furtado cabos de energia elétrica de 35 milímetros. O primeiro furto ocorreu no em setembro do ano passado e o segundo no último domingo, 12. Ao todo foram mais de 230 metros de fios subtraídos do produtor rural.

No vídeo, ele alega ter sentido falta dos cabos quando foi tirar leite das vacas às 4hrs da manhã. Na ocasião, ele ofereceu uma recompensa de R$ 500,00 para quem informasse os autores do furto.
Ao ter conhecimento dos possíveis autores, o fazendeiro teria ido até ele e, em seguida, os levado para a fazenda. Lá, eles foram amarrados e espancados com o fio, que supostamente foi roubado.

Durante as agressões, o fazendeiro dizia o motivo pelo qual eles estavam apanhando, e perguntava se eles furtaram novamente. Ainda nas imagens, é possível ver as costas dos homens marcadas pelos fios.

O Diário do Estado entrou em contato com a delegacia local, mas até a manhã desta quarta-feira,15, não havia nenhuma ocorrência dos crimes relacionados aos crimes.