Última atualização 17/11/2022 | 14:14
Uma festa com gogoboys, strippers e muita emoção quase terminou em tragédia em uma casa de repouso em Cartagena, na Colômbia. O vídeo da ”comemoração” destinada a idosos viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que uma das mulheres passa mal após os profissionais dançarem com ela.
O fato ocorreu em setembro deste ano e foi planejado por funcionários da fundação ‘Una Mano Amiga’, que tentam levar um pouco de alegria aos idosos. Eles buscaram uma forma um tanto ”inusitada”, com o objetivo de resgatar o espírito jovem e trazer sorrisos aos mais velhos.
Além dos strippers e gogoboys, a festa contou também com bolos eróticos e jogos ”sensuais”. À primeira vista, os idosos ficaram chocados, mas depois se soltaram e todos estavam bastante felizes.
A situação se tornou tão emocionante e ousada que uma das idosas chegou a passar mal e acabou tendo um infarto enquanto os jovens dançavam junto a ela. A mulher precisou de atendimento médico, mas está bem e já voltou para o asilo.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Era uma farsa!
Mas calma, a idosa está ”super bem”. Após o acontecimento, a organizadora do evento, Nadia Cartagena, contou que a mulher estava em perfeitas condições e que tudo não passou de uma atuação.
“Eu tinha uma autorização, não é que entrei nesse lugar de surpresa”, disse ela na gravação. “Tudo foi atuado e os encarregados da instituição sabiam exatamente o que ia acontecer. A pessoa que infartou, não infartou.”, contou Nadia.
Segundo a influenciadora, o objetivo do vídeo era justamente viralizar e buscar atrair a atenção da Prefeitura da região. Ao jornal El Universal, Nadia explicou que a festa foi organizada com as devidas autorizações e que nada foi feito contra a vontade das pessoas. Além disso, ela pontuou que o objetivo do vídeo foi chamar a atenção às necessidades da população idosa da cidade, que sofre de abandono.