Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Festival Encanto da Primavera anima Bela Vista de Goiás neste sábado, 10

Bela Vista de Goiás recebe neste sábado, 10, a 5ª edição do Festival do Encanto da Primavera. O evento, que já é tradicional na cidade, celebra a chegada da primavera na companhia de boa música. Desta vez, a Orquestra Filarmônica de Goiás será a responsável por encantar os presentes.

Com entrada franca, o festival começa às 19 horas, no lago Sussuapara. No mesmo acontecem a Feira Gastronômica e a Festa das Flores.

O evento, que é coordenado pela prefeitura de Bela Vista de Goiás, tem como objetivo levar toda a potência da música clássica e erudita para a comunidade local, que junto a isso, poderá apreciar a chegada da estação mais florida do ano.

Festival Encanto da Primavera

A 5ª edição do festival será apresentado em um palco montado no Lago Sussuapara, que fica logo na entrada da cidade. Além da Filarmônica de Goiás, também se apresentaram os alunos da Rede de Orquestras de Bela Vista de Goiás.

A decoração será uma das flores mais conhecidas nos meses de setembro no Cerrado goiano: Ipês.

Enquanto curtem o que há de melhor da música clássica, os visitantes também poderão curtir a tradicional Feira do Lago, com comidas típicas para todos os gostos, além da Festa das Flores, que traz exposição de comerciantes do município.