Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Fiel até o fim, cachorro fica ao lado de caixão do dono

Última atualização 28/07/2022 | 10:02

Um cachorro chamado Fred ficou ao lado de seu dono até o fim. No município de Serra, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, o cão permaneceu perto do caixão do “Seu Decinho” durante o velório do homem. Antonio Carlos Aprigio, que estava presente no local, registrou as imagens do momento.

O cachorro é o melhor amigo do homem

Mesmo com o falecimento de seu dono, o cachorro Fred não quis nem saber de sair de perto do homem. Durante o velório, ele entrou dentro da capela onde acontecia a cerimônia, sentou-se ao lado do caixão e lá continuou até a conclusão da cerimônia. A cena emocionou quem estava no lugar.

“No dia anterior, o cão de rua Fred tentou entrar no carro da funerária, na chegada do corpo. Fez de tudo para deitar ao lado do caixão…. Não tive como deixar de registrar o valor da verdadeira amizade”, afirmou Antonio Carlos, que fgravou o vídeo.

Além disso, a filha de “Seu Decinho” comentou na postagem, dizendo que o Fred adorava o pai dela e que o sentimento era recíproco. Segundo ela, a “cena linda” envolvendo o cachorro ao lado do caixão ficará na memória de todos para sempre.

Confira o carinho de Fred por Seu Decinho: