Press "Enter" to skip to content

Vídeo flagra falso enfermeiro que furtou moto elétrica em test drive

Última atualização 03/08/2023 | 17:15

No último sábado ,29, uma ousada ação chocou a equipe de uma concessionária de motos no Setor Marista, em Goiânia. Um homem, que se apresentava aos vendedores como enfermeiro, furtou uma moto elétrica durante um test drive. Imagens capturadas pelas câmeras de segurança revelaram dois momentos de ação do suspeito, incluindo uma visita prévia do suspeito ao estabelecimento, e o instante exato em que ele executou o roubo.

A proprietária da loja lesada registrou um boletim de ocorrência sobre o furto, e a Polícia Civil (PC) irá investigar o caso. Segundo o relato da empresária, o homem havia comparecido ao local no dia anterior ao furto, demonstrando interesse no veículo. No entanto, ao tentar efetuar a compra, o cartão do suspeito foi recusado. Ele alegou que retornaria no dia seguinte com outra forma de pagamento. E assim o fez.

No sábado, o homem retornou à concessionária alegando interesse em um modelo exclusivo da loja e pediu para realizar um test drive. Após obter a confiança dos vendedores, ele partiu pilotando a moto e nunca mais retornou. A ação do criminoso causou um prejuízo de R$ 10 mil para a proprietária da loja. Após divulgar as imagens nas redes sociais, a dona do estabelecimento recebeu mensagens de outras concessionárias informando que também foram vítimas do mesmo suspeito.

Apesar de se apresentar aos vendedores como enfermeiro, usando roupas que simulavam uniformes de profissionais da saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esclareceu que ele não faz parte da instituição. O uniforme utilizado no momento do furto foi forjado, já que o verdadeiro uniforme usado pelos profissionais do Samu no estado é azul.

Assista ao vídeo: