Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Funcionária de hotel é demitida após filmar vocalista da banda Gun N’ Roses, em Manaus

Última atualização 01/09/2022 | 16:08

Prestes a desembarcar em Goiânia para um show, a banda Guns N’ Roses já causou polêmica em solo brasileiro, mas especificamente, em Manaus. Na última segunda-feira, 29, uma funcionária do Juma Opera Hotel, onde os artistas estavam hospedados foi demitida após gravar Axl Rose, o vocalista, sem o consentimento dele. 

Foi deixado claro pela equipe do hotel que era proibido tirar fotos ou fazer vídeos dos integrantes. Mas isso não impediu Tayrine Lacerda, que desobedeceu a recomendação e foi demitida. 

Em um vídeo, a ex-associada aparece empolgada ao ver Axl, que não percebe que está sendo filmado. 

“Good Night! Senhor, obrigado, senhor! Perfeito! Jesus amado do céu. Obrigado, Deus por esse momento. Ó Deus pai! Eu posso morrer agora”, diz Tayrine no vídeo.

Após ser demitida do hotel, Tayrine fez um desabafo nas redes sociais, afirmando que a equipe do hotel havia passado informações sobre o que não deveriam fazer. 

“Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações”, diz ex-funcionária ser grande fã da banda.

Vídeo: 

 

Show da banda em Goiânia 

Em Goiânia, a banda se apresenta no dia 11 de setembro, a partir das 16h, no Estádio Serra Dourada. A apresentação faz parte da tour Guns N’ Roses Are F’ N’ Back, que irá passar por diversas cidades no Brasil. Esta será a décima vez que a banda se apresentará no Brasil, e a primeira em Goiânia. Ingressos ainda estão a venda.