Vídeo: Funcionário da Disney Paris interrompe hora ‘agá’ e é vaiado

Vídeo: Funcionário da Disney Paris interrompe pedido de casamento

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um funcionário da Disney em Marne-la-Vallée, na França, interrompe um pedido de casamento no momento em que o noivo pedia a mão da companheira. 

O fato aconteceu na última sexta-feira (3) e a atitude do funcionário causou raiva entre as pessoas que estavam na plateia, que vaiaram o funcionário. 

No vídeo que está circulando pelas redes é possível ver o momento em que o homem ajoelha diante da companheira com o Castelo da Princesa Bela Adormecida. O homem chega a abrir a caixa com as alianças, mas o funcionário surge correndo e retira a caixinha das mãos dele e pede para o casal descer do tablado onde estavam. 

Chocado com a ação do funcionário, o homem esbraveja, “Ela disse sim”. “Sim, que bom. Mas aqui em baixo será melhor”, responde o funcionário, indicando mais uma vez para o casal descer do tablado. 

Em uma publicação, na rede social Reddit, o noivo afirmou que tinha autorização de uma funcionária do parque para realizar o pedido no tablado. 

Após o vídeo viralizar, a Disney se pronunciou, afirmando lamentar pelo ocorrido e se ofereceu para reparar o ocorrido. 

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, declarou um porta-voz da Disneyland Paris à revista americana Newsweek. 

Veja o vídeo

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp