Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Funcionário da Disney Paris interrompe hora ‘agá’ e é vaiado

Última atualização 08/06/2022 | 14:25

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um funcionário da Disney em Marne-la-Vallée, na França, interrompe um pedido de casamento no momento em que o noivo pedia a mão da companheira. 

O fato aconteceu na última sexta-feira (3) e a atitude do funcionário causou raiva entre as pessoas que estavam na plateia, que vaiaram o funcionário. 

No vídeo que está circulando pelas redes é possível ver o momento em que o homem ajoelha diante da companheira com o Castelo da Princesa Bela Adormecida. O homem chega a abrir a caixa com as alianças, mas o funcionário surge correndo e retira a caixinha das mãos dele e pede para o casal descer do tablado onde estavam. 

Chocado com a ação do funcionário, o homem esbraveja, “Ela disse sim”. “Sim, que bom. Mas aqui em baixo será melhor”, responde o funcionário, indicando mais uma vez para o casal descer do tablado. 

Em uma publicação, na rede social Reddit, o noivo afirmou que tinha autorização de uma funcionária do parque para realizar o pedido no tablado. 

Após o vídeo viralizar, a Disney se pronunciou, afirmando lamentar pelo ocorrido e se ofereceu para reparar o ocorrido. 

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, declarou um porta-voz da Disneyland Paris à revista americana Newsweek. 

Veja o vídeo