Vídeo: Funcionário de uma empresa de empréstimos é morto a tiros, em Goiânia

Equipes Rotam estão em busca do suspeito, enquanto a PC investiga a motivação do crime

Um funcionário de uma empresa de empréstimos foi morto a tiros em um prédio comercial na Avenida Goiás, em Goiânia. Equipes da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) estão em busca do suspeito, enquanto a Polícia Civil (PC) investiga a motivação do crime. O caso ocorreu nesta sexta-feira, 5.

Nas imagens, registradas pelas câmeras de segurança do edifício, mostram o suspeito chegando na recepção e chamando o elevador. Vestido de terno, vai até o 12º andar. Três minutos depois, volta a pedir elevador para descer.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ao ouvir o barulho dos disparos, o porteiro tranca a porta do estabelecimento, para impedir que o suspeito fugisse. No entanto, chegando na recepção, as imagens mostram o homem passar com tranquilidade e, ao perceber que a porta estava trancada, a força até conseguir abri-la e sai do prédio.

LEIA TAMBÉM

• Anápolis vai ganhar nova delegacia que investiga crimes raciais e de intolerância• Idoso incendeia casa, mata corretor e deixa outras pessoas feridas, em Ipameri• Pai e filho são presos suspeitos de matar agiota, em Aparecida de Goiânia

Testemunhas relataram que a vítima, que não teve nome divulgado, trabalhava no local há 5 meses e era natural de Mato Grosso.

Vídeo:

Tags: