A atriz Giovanna Ewbank rebateu insultos racistas no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal. Segundo a assessoria de imprensa da artista, uma mulher direcionou ofensas aos filhos dela com Bruno Gagliasso, além de xingar angolanos que estavam no local. O caso aconteceu neste sábado, 30, e a polícia precisou entrar em ação.
A reação de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filhos Títi e Bless estavam em um restaurante português quando uma mulher começou a direcionar insultos à família, ofendendo também 15 angolanos presentes. Segundo os artistas e testemunhas, a mulher proferiu absurdos como “voltem para a África” e “pretos imundos”.
A atriz e modelo Giovanna Ewbank não deixou barato. Ela foi até a mulher e a confrontou, chamando-a de “racista nojenta” e afirmando que ela merecia apanhar por aquele tipo de comportamento. O marido, Bruno Gagliasso, acionou a polícia. Ambos prestaram queixa formal.
Em um vídeo exclusivo do repórter Lucas Pasin, é possível ver o momento em que agentes levam a mulher sob custódia. De acordo com o jornal português Público, a autora dos insultos estava sob efeito de álcool no momento da detenção. Ela já foi liberada, mas o portal não informou se a mulher saiu após pagar algum tipo de fiança.
Confira o confronto da atriz brasileira com a mulher portuguesa:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)