Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Goianos comparam cenário do Filme Barbie com região da 44

Última atualização 06/07/2022 | 16:46

As gravações do novo filme da Barbie gerou uma grande repercussão nas redes sociais. As incertezas e a ansiedade para o lançamento do longa, fizeram com que o filme estivesse entre os assuntos mais comentados no Twitter em várias partes do país nestes últimos dias, incluindo esta quarta-feira, 6.

Em Goiás não foi diferente, porém, internautas estão relacionando o set de filmagens do filme com a região da 44 localizada no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Tudo começou após a divulgação de algumas imagens dos atores Margot Robbie, que interpreta a Barbie, e Ryan Gosling, que faz o papel de Ken, namorado dela, nas quais aparece uma bandeira do Brasil e algumas bancas de camelôs ao fundo.

A semelhança com o centro comercial de Goiânia acabou virando motivo de piada e logo se transformou em memes entre os usuários do Twitter.

Teve até quem afirmou que os atores estavam indo para pecuária, uma das festas tradicionais do Estado. Já outros chegaram a supor que o local se parecia mais com o Camelódromo de Campinas, na Avenida Anhanguera.

Apesar das brincadeiras, o longa está sendo gravado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O filme tem a previsão de estreia para julho de 2023.