Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Grave acidente deixa motociclista morto em avenida de Goiânia; veículo foi arremessado a cerca de 200 metros

Última atualização 25/10/2022 | 16:14

Um motociclista, de 21 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 25, após colidir contra um carro no Jardim América, em Goiânia. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida C-4 e a Rua C-34.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista seguia no sentido Sudoeste-Centro pela avenida principal quando foi atingido por um Corsa Classic preto, que teria avançado o cruzamento.

Com o impacto, o capacete do motociclista foi arremessado a cerca de 50 metros do corpo, já a moto foi parar a 200 metros do local do acidente. 

O condutor do carro de passeio fugiu do local, não sendo localizado pela PM até o momento. Acionados, os Bombeiros apenas constataram o óbito do rapaz.

Já a Polícia Civil (PC) enviou agentes para o local para determinar as causas do acidente fatal. O trânsito ficou parcialmente congestionado na região após o acidente.

Segundo acidente 

Este foi o segundo acidente envolvendo motociclistas nesta terça. Pela madrugada, um outro motociclista morreu após perder o controle da direção e bater em uma árvore no Parque Amazônia, em Goiânia. O caso ocorreu na Avenida Transbrasiliana, por volta das 4h.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como José Jailson Martins, de 23 anos, perdeu o controle da moto durante uma curva, subiu no meio-fio e bateu em uma palmeira.

Com o impacto, o jovem caiu e o capacete voou. Funcionários de uma lanchonete próxima ao local do acidente tentaram fazer os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, encontraram Jailson sem vida.

Veja como ficou o trânsito após grave acidente que deixou um motociclista morto em Goiânia: