Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Grupo de petistas é agredido após trocar ofensas com bolsonaristas em Goiânia

Última atualização 16/10/2022 | 17:40

Um grupo de eleitores do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi agredido na madrugada deste domingo, 16, após trocarem provocações com um grupo de bolsonaristas em uma lanchonete da Avenida T-10, no Setor Bueno, de Goiânia

Entre as pessoas agredidas estava a jornalista Júlia Rodrigues de Barros. Ela conta, porém, que não foi agredida fisicamente pelos homens, mas que os amigos não tiveram a mesma sorte.

“Foi horrível. Chegamos de uma festa e paramos na 10 para lanchar. Então, chegaram dois homens e uma garota. Em seguida, chegaram outras pessoas com adesivos do Lula e do PT e esses homens começaram a gritar ‘Bolsonaro’ e a provocar a gente. Nós gritamos ‘Lula’ de volta e as ofensas começaram”, disse ao Mais Goiás.

Bolsonaristas ofendem petistas

Ainda de acordo com a jornalista, os dois homens passaram a chamar o grupo que ela estava de ‘pobres’ e a proferir xingamentos. Ela conta que neste momento, começou a ‘bater boca’ com os bolsonaristas. Durante a discussão, um dos homens virou para a amiga da comunicadora e a mandou calar a boca, sob ameaça de que ela iria se arrepender. Momentos depois, as agressões começaram.

“O pessoal que chegou depois e estava com a identificação do Lula veio apartar, mas os dois homens começaram a agredir. Um deles começou a bater em uma menina daquele grupo. Eu joguei uma daquelas mesas de plástico, para tentar apartar. Quando eles cansaram de brigar, foram embora”, explicou

Um dos agressores foi identificado como sendo um advogado. Ambos os homens apagaram as contas do Instagram. As vítimas registraram uma ocorrência na Polícia Civil (PC), que deve investigar o caso.