Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Gusttavo Lima emociona fãs ao ‘convocar’ músicos de Marília Mendonça

Última atualização 14/11/2022 | 11:37

No último sábado, 12, Gusttavo Lima emocionou os fãs na cidade de Caldas Novas, na região sul do estado de Goiás. Durante o Caldas Country, o cantor sertanejo chamou ao palco Ageu Silva e Herli Dias, que eram backing vocals de Marília Mendonça. Ambos performaram a canção “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da falecida cantora. O momento foi uma homenagem à artista, que morreu há pouco mais de um ano, em um acidente de avião.

A homenagem de Gusttavo Lima

Ageu Silva e Herli Dias trabalharam com Marília Mendonça ao longo de toda a carreira dela, desde o início. Hoje, fazem parte da equipe de Gusttavo Lima. Há uma semana, a morte da cantora completou um ano, em 5 de novembro. Com isso, o “Embaixador” do sertanejo decidiu realizar uma homenagem.

“Nós perdemos uma das maiores expoentes, uma das maiores cantoras, uma das maiores artistas que esse Brasil já viu. Estou falando da nossa rainha Marília Mendonça”, comentou Gusttavo Lima. O momento em que o cantor chamou Ageu e Herli para o palco fez com que os fãs se emocionassem e cantassem a plenos pulmões.

Confira o momento em que o Embaixador chama os backing vocals ao palco: