Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Hit ‘Tá na Hora do Jair já ir Embora’ alcança o primeiro lugar no Spotify

Última atualização 31/10/2022 | 18:06

O hit ‘Tá na Hora do Jair já ir Embora’, alcançou o primeiro lugar no TOP 50 do Spotify no Brasil. A música, composta por Juliano Maderada e Tiago Doidão pede a saída de Jair Bolsonaro (PL) da presidência, chegou a marca de mais de 1,4 milhão de streams com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições de 2022, ocorrida neste domingo, 30.

A canção ganhou força na última semana e foi a mais tocada da playlist Viral 50 na última sexta-feira, 28. A lista reúne as músicas que se espalham mais rapidamente entre os ouvintes da plataforma.

Crítica 

Na letra, os artistas fazem críticas ao governo de Bolsonaro e afirmam que ele fez as pessoas sofrerem e chorarem. A solução sugerida é que o atual presidente arrume as malas e deixe o cargo.

O clipe oficial de ‘Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora’ foi lançado no YouTube em 18 de setembro e teve, até a última quinta-feira, 27, cerca de 900 mil visualizações. Após a vitória de Lula, o vídeo alcançou mais de 2,2 milhões de plays.

Mas esse não é o único hit político da banda baiana. Apoiadores declarados de Lula, eles lançaram o piseiro ‘Ei Lula, Vou Votar em Tu’, na quarta-feira, 26.

A lista de letras também inclui ‘Lapada no Jair’, ‘Chama Todo Mundo Para Votar’ e ‘Ei Bolsonaro Não Baixe o Meu Salário’, que tem críticas à possibilidade de uma mudança no salário mínimo anunciada pelo ministro Paulo Guedes.

Vídeo: