Em um vídeo que circulou pelas redes na quarta-feira, 14, um homem agride uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, na Bahia. Um vizinho filmava a situação. A vítima pede ao homem que se afaste e vá embora, mas ele segue muito próximo a ela, a mantendo encostada em um carro. Em um certo momento, quando ele se aproxima e a vítima recusa, o homem desfere uma série de socos contra ela.
Não há ainda maiores informações sobre a data da agressão nem da relação entre agressor e vítima, mas o vídeo indica que outras agressões já aconteceram antes, já que a vítima afirma que o agressor acredita que pode cometer tais atos de violência por ser amigo de policiais. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, pede a vítima.
A vítima ainda não prestou queixa, segundo a delegacia local. Entretanto, o agressor já foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus investiga o caso e, segundo a delegacia, o agressor já tem oito registros por situações de violência contra mulher.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em