José Paulo Santos Oliveira Costa, de 24 anos, confessou o estupro de múltiplas mulheres em Aparecida de Goiânia. O suspeito cometia os crimes preferencialmente na região da Serra das Areias. Além de violentar as vítimas, ele também roubava os celulares e vendia.
Estupros em Aparecida de Goiânia
Nos vídeos com gravação da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), José Paulo conta que a série de estupros começou há cerca de dois meses. Segundo o próprio, ele saiu de casa entre seis e sete vezes, com a moto da esposa, uma Honda Bis, para cometer os crimes.
José Paulo admitiu o estupro de pelo menos “duas ou três” mulheres. Ele saía de casa entre 22h e 0h, escolhia um trajeto em Aparecida de Goiânia e abordava vítimas aleatórias. O homem as ameaçava com uma faca e mandava elas subirem na moto. Depois do estupro, ele ainda roubava os celulares, anunciava e vendia, recebendo o dinheiro pessoalmente.
De acordo com José Paulo, ele não feriu nenhuma das vítimas além da violência sexual. No entanto, algumas declararam à PM que o suspeito as cortou nos dedos. A Polícia Civil (PC-GO) acredita que conseguirá identificar mais vítimas nos próximos dias, e pede a essas pessoas que procurem a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Confira o vídeo em que José Paulo confessa os crimes:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)