Vídeo: Homem arrasta ex-namorada e dá cinco facadas, em Divinópolis

ex-namorada

Mais um crime bárbaro contra a mulher é cometido no Brasil. Nesta sex-feira, 22, na cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais, um homem esfaqueou a ex-namorada, de 29 anos, por não aceitar o fim do relacionamento entre eles.

A vítima teria sido atingida por pelo menos cinco facadas, segundo informações da Polícia Militar (PM) da cidade. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Santa Mônica. O crime acontece no bairro Danilo Passos e, ao que se sabe, o casal já estaria separado havia cinco meses.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o acusado chega até a vítima. Há um bate-boca em frente a um portão e, na sequência, ela entra na casa. O homem a segue e, logo depois, aparece arrastando-a para fora, já com uma faca na mão.

Também podem ser vistos na imagem um idoso e uma criança. Mais adiante, também uma mulher, que chega bem perto do agressor e da vítima, e parece tentar conter a ação criminosa.

Acusado de esfaquear ex-namorada está foragido

O homem que aparece no vídeo está foragido. Conforme a PM, não havia registro anterior de violência em relação ao casal e o suspeito não tem passagens pela polícia. Entretanto, pessoas próximas à vítima comentaram que, desde o fim do relacionamento, ele fazia sucessivas ameaças à mulher.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp