Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem dirige embriagado e atropela cinco crianças que estavam na calçada em Ceilândia, DF

Última atualização 23/05/2022 | 11:38

Um homem de 54 anos atropelou cinco meninas, que estavam na calçada, na tarde deste domingo (22), em Ceilândia, Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro indicou embriaguez. Além disso, o homem não tinha CNH para dirigir, de acordo com a Polícia Civil.

Entre as crianças, todas meninas, uma tem cinco anos de idade, duas têm seis anos e outras duas completaram dez anos. Quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou todas caídas próximo à faixa de pedestre, após terem sido atropeladas por um carro de modelo Volkswagen Fox, na cor branca. Segundo os militares, o atropelamento aconteceu por volta das 14h, na QNP 5.

Segundo a corporação, inicialmente, as crianças foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As três crianças de cinco e seis anos de idade estavam em estado grave e as outras duas, de dez anos, estáveis, segundo os Bombeiros. Depois, as crianças em estado grave foram transferidas ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB), com traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Motorista não tinha CNH e tentou fugir

De acordo com testemunhas, o motorista foi parado por motociclistas a cerca de 200 metros do acidente. Com a chegada da Polícia Militar, foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia Civil do DF. No Instituto Médico Legal (IML) foi confirmada a embriaguez.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado pelo atropelamento das cinco crianças, embriaguez e ainda por falta de habilitação para dirigir.