Em um restaurante de Goiânia, pessoas que estavam no local filmaram um homem suspeito de se masturbar em público. Nas imagens, é possível ver o indivíduo colocando a mão perto do colo, parecendo se tocar. A Polícia Civil (PC) registrou o caso como ato obsceno e levou o suspeito até à Central de Flagrantes.
Um resumo sobre o caso
Na noite da última quinta-feira, 14, cidadãos estavam jantando normalmente em um restaurante na capital goiana até que começaram a se incomodar com um homem. Ele parecia se masturbar em público, e uma mulher relatou que “estava fazendo isso diante de senhoras, crianças e muitas mulheres que ficaram extremamente constrangidas”.
Após levar o suspeito até a Central de Flagrantes, a PC fez o homem assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrando o caso e liberando-o.
Segundo a defesa do homem, em declaração ao g1, ele é portador de artrose e precisa manipular a virilha para puxar o quadril e ajustar a bacia, a fim de propiciar os movimentos. A defesa acrescenta ainda que o homem não olhou e nem se dirigiu a ninguém enquanto ajustava o corpo, desta forma, a acusação seria inverídica.
Veja o momento em que o homem parece se masturbar em público:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)