Video: Homem é preso após ameaçar ex-companheira e filho com um facão, em Trindade

Suspeito que estava sob efeito de bebida alcoólica, chegou a colocar fogo na casa. Além da PM o Corpo de Bombeiros foi acionado

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após colocar fogo na casa e ameaçar a ex-companheira e o filho com um facão, no Setor Maria Monteiro em Trindade, região Metropolitana de Goiânia.

Segundo o Capitão Diego, Comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, o grupo se deparou com um homem sob efeito de bebida alcoólica e bastante agressivo. O suspeito, que mantinha a família sob ameaça com um facão, chegou a colocar fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ainda segundo o comandante, os militares conseguiram entrar no lote da residência, mas quando o homem percebeu a presença dos policiais, deixou a ex-companheira e o filho dentro da casa e tentou fugir, se escondendo no fundo do quintal com o facão nas mãos. 

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Dois homens são presos por furtar picanha em supermercado de Trindade• Vídeo: Homem é preso após cometer série de crimes em Goiânia e Goianira• Quadrilha é presa por furtar R$ 2 milhões em frango congelado, em Trindade

No vídeo é possível ver o momento da abordagem, quando os policiais tentam conversar com o homem de forma passiva, de forma que ele pudesse se acalmar. No entanto, o autor continuou de forma agressiva, sem atender ao comando dos agentes. 

“Quiser me matar pode me matar, não vou me entregar”, disse o homem.

Segundo os militares, o suspeito chegou a falar que se houvesse aproximação, ele iria cortar a própria cabeça. Só após muita insistência que o autor largou o facão no chão, em seguida foi rendido pela equipe policial. 

Após esses fatos, autor e envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade-GO.

Arma Branca

Arma branca é qualquer objeto que possa ser utilizado para atacar ou se defender de alguém ou alguma coisa, mas que a princípio não tem esta finalidade.

Vídeo:

 

Tags: