Vídeo: Homem é preso por agredir agentes da SMM, em Goiânia

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Goiás, na capital.

Foi preso na manhã desta segunda-feira (28) um homem que agrediu com empurrões e com um capacete agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), na Avenida E, no setor Jardim Goiás durante uma abordagem da equipe. Segundo a equipe, o veículo do homem estava estacionado em local proibido.

Moradores da região filmaram a confusão, nas imagens é possível ver a briga, o homem contou com a ajuda de pessoas que estavam próximas ao local. Pouco depois ele fugiu do local com uma moto, mas foi encontrado e preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a SMM durante a abordagem o condutor do veículo que estava estacionado em local proibido tentou arrancar a placa do próprio veículo com a tentativa de impedir a identificação da motocicleta, o veículo foi apreendido pela equipe e encaminhado ao pátio da SMM.

Veja o registro da confusão:

 

Nota SMM: 

“A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) lamenta profundamente a violência utilizada contra os agentes que estavam no exercício da profissão. Esclarecemos ainda que o condutor estacionou o veículo em local proibido e tentou impedir o trabalho dos agentes que foram agredidos no local, como mostram as imagens que circulam na internet. Um dos servidores, Lúcio José, foi ferido de forma violenta na cabeça pelo agressor  que utilizou o capacete para golpear o agente, o agente foi encaminhado ao hospital para receber os socorros”.

Tags: