Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem é preso suspeito de estuprar colegas de trabalho, em Pires do Rio

Última atualização 08/10/2022 | 10:08

Um homem suspeito de estuprar quatro colegas de trabalho foi preso nesta última quinta-feira, 6, em Pires do Rio, região sudeste do estado. Na imagem mostra o momento em que o sujeito aparece tampando uma das câmeras de segurança próximo ao local em que aconteceu uma das situações.

A identidade do homem ainda não foi divulgada, mas segundo o delegado Elton Fonseca, o suspeito era colega de trabalho das vítimas, conhecia a rotina delas no frigorífico em que trabalhavam, mas geralmente as abordava na saída de casa para o trabalho. Ainda no vídeo é possível ver a data em que ocorreu uma das abordagens, dia 26 de agosto deste ano.

“Ele monitorava suas vítimas e dava preferência para aquelas que tinham a necessidade de se deslocar ao trabalho durante a madrugada”, detalhou o delegado.

Delegado Elton ainda detalhou que os crimes aconteciam há pelo menos seis meses, sempre de madrugada. A primeira denúncia do caso foi realizada em maio deste ano, e sem seguida a Polícia Civil (PC) deu início às investigações.

Em depoimento, a polícia afirmou que as vítimas passaram por atendimentos médicos necessários e estão recebendo acompanhamento psicológico após o trauma. Até o último momento da realização desta reportagem o suspeito continua preso e a polícia segue investigando o caso. 

Exato momento em que o suspeito tampando uma câmera próximo ao local em que abordavam a vítima: