Vídeo: Homem é resgatado por corpo de bombeiros em lago de Bela Vista

Bombeiros militares foram acionados para resgatar um homem de afogamento em lago de Bela Vista de Goiás

No final da manhã desta quarta-feira (13), bombeiros militares que estavam trabalhando na construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Bela Vista de Goiás, foram acionados por moradores da região para resgatar um homem que estava se afogando no lago da cidade.

Os militares informaram que correram cerca de 1 km até chegar no local onde o afogamento foi registrado. Um dos bombeiros entrou na água para resgatar a vítima enquanto outro bombeiro pegou coletes salva-vidas que ficam disponíveis em um pedalinho para auxiliar na retirada do homem.

“Após rebocarem a vítima até a margem, os bombeiros prestaram atendimento pré-hospitalar com reanimação cardiopulmonar, até a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU)”, informou o corpo de bombeiros.

O vídeo

Em vídeos gravados pelos moradores que chamaram a equipe, é possível ouvir relatos de que o homem havia bebido e falado que iria atravessar o lago da cidade. Foi quando ele começou a se afogar e a equipe do corpo de resgate foi acionada.

Tags: