Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem explica detalhes de crime cometido contra garota de programa em Goiânia

Última atualização 25/03/2022 | 15:35

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, suspeito de matar uma garota de programa a facadas dentro de um motel do Bairro São Francisco, em Goiânia. Segundo Rotam, o suspeito foi preso nas proximidades do estabelecimento minutos depois do crime.

Durante o depoimento gravado pela corporação, o homem confessa e descreve como foi o feminicídio, além de dizer que ficou 10 anos preso nos Estados Unidos por ter tentado matar a ex-namora a golpes de faca.

“Fez três anos que estou aqui em Goiânia. Conheci ela (vítima) há dois meses quando passei de carro pela região e realizei um programa, desde então a gente tem um caso. Matei ela porque sempre a levava para o shopping, comprava coisas. Ai ontem ela me ligou e disse que não queira mais papo comigo”, explicou.

Feminicídio

Ainda de acordo com ele, a mulher foi estrangulada antes de ser esfaqueada. O homem também diz que escondeu a faca utilizada no crime para se livrar do flagrante.

“A gente relação sexual e depois eu a enforquei. Ela tentou sair correndo, mas puxei ela pelo cabelo. Ela tentou descer as escadas e então eu comecei a esfaquear ela. Depois que eu matei, corri para dentro e fechei a porta. Tomei um banho, lavei a faca e escondi ela debaixo da geladeira”, concluiu.

Depois de autuado por feminicídio, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia. Caso condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.