Na manhã da última terça-feira, 2, Marcelo Vieira, de 43 anos, foi sequestrado, assassinado e teve seu corpo escondido em uma área de difícil acesso, na zona rural de Trindade. A Polícia Civil afirmou, nesta segunda-feira, 08, que prendeu um dos suspeitos. Ele seria um jovem de 20 anos que ficou responsável e ocultar o cadáver.
O preso teria contado para as autoridades a localização exata do corpo. Segundo a polícia, os agentes civis continuam nas investigações, já que há mais envolvidos no crime, e que todos, embora ainda não localizados, foram identificados. Isto porque um vídeo de câmeras de segurança foi divulgado, e seria do exato momento do sequestro da vítima.
Segundo as investigações, a motivação do crime seria que Marcelo teria furtado 50 frascos de tempero de uma fábrica. Cada vidro, com o valor de R$ 1,50, soma R$ 75,00 no total. O dono da empresa, vendo as imagens, mostrou aos funcionários, que foram até a casa do assaltante, e o encontraram com a sua mãe.
Então o grupo o capturou para torturá-lo e matá-lo, como contou o delegado do caso, Douglas Pedrosa. Veja as imagens das câmeras de segurança:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)