Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem humilha garis, em Belém (PA)

Última atualização 25/01/2022 | 15:13

Trabalhadores da limpeza urbana de Icoaraci, município de Belém, denunciaram um homem por ofensas a equipe de garis que trabalhavam no distrito. Segundo os funcionários, o homem, que é morador do local, teria humilhado a equipe que realizava a coleta de lixo do local.

Os garis gravaram parte da confusão, no vídeo que está circulando as redes sociais é possível ver o momento em que o homem humilha um dos garis. Ele também estava gravando um vídeo realizando acusações contra os servidores.

Em determinado momento do vídeo o homem profere ofensas contra os trabalhadores, como, “vai limpar lixo”, ‘eu tenho nível superior, não vou varrer rua não, vai carregar lixo”, “pode tirar ali, bora, tudinho, mais ali”, disse o homem em tom de deboche e menosprezando os servidores.

A agência distrital de Icoaraci foi acionada pelos garis e denunciou o caso á Polícia Civil do Pará, que irá investigar a situação e punir o morador, identificado como Fabrício Modesto.

Resposta em suas redes sociais

Por meio de suas redes sociais, Fabrício afirmou que está sofrendo injúria, difamação e calúnia. Fabrício afirmou que, em nenhum momento ele quis humilhar alguém, e que o gari sim queria humilhá-lo.

“Ser chamado de criminoso pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar… Eu jamais quis falar aquilo para humilhar alguém, eu estava cobrando um direito meu”, afirmou.

Veja o vídeo gravado pelos garis