Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem diz que matou idosa dentro da igreja em Santa Terezinha de Goiás por ela ‘ter sorrido dele de forma irônica’

Última atualização 21/04/2022 | 12:37

O homem preso em flagrante por ter matado uma idosa dentro de uma igreja com golpes de machadinha, na noite desta quinta-feira (20), em Santa Terezinha de Goiás, informou que o motivo foi que ela teria ‘sorrido ironicamente para ele’. Ele não tem antecedentes criminais, mas as investigações seguem para saber se outra pessoa envolvida.

“Ele disse que foi até a igreja matriz, entrou pela porta principal e, no interior da igreja, estava apenas essa mulher e, no momento em que ele foi sentar a teria sorrido dele de forma irônica. Ele teria ficado incomodado com isso, se aproximou dela pelas costas e proferiu um golpe”, explica o delegado Douglas Costa.

De acordo com o Major Borba da Polícia Militar (PM), o suspeito de 25 anos foi preso em flagrante.

Ainda segundo a PM, o homem, que estava falando coisas desconexas, entrou na igreja e matou aleatoriamente, a primeira pessoa que viu. A vítima, Maria Elizabeth Castro de Oliveira, estava dentro do Santíssimo, capela que fica em anexo à igreja. Por isso, apesar de ter outros fiéis na igreja, ninguém percebeu o crime.