Nesta segunda-feira, 12, um homem identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, atirou no carro em que estavam a ex-mulher, Michelli Nicolich, de 37 anos, e os dois filhos deles. O crime ocorreu perto da escola infantil O Rei Leão, na Avenida Rodolfo Pirani, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo.
Segundo as informações, a mulher e o filho mais novo foram baleados e socorridos em um hospital da região, mas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A criança de 5 anos não chegou a ser atingida.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Testemunha
Ezequiel estava em um Fiat Mobi do outro lado da rua à espera da mulher que foi buscar os filhos do ex-casal. Uma testemunha contou que o homem começou a atirar contra o carro de Michelli no momento em que ela entrou dentro do veículo. A mãe tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.
“Ele chegou e atirou mais ainda. Ele tirou a camisa e falou: ‘Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante”’
Prisão
Ezequiel Lemos Ramos foi detido em flagrante por um policial militar de folga. Ele foi indiciado por duplo homicídio doloso qualificado por feminicídio, emboscada e tentativa de homicídio no 49º Distrito Policial (DP)
O criminoso tinha registro de colecionador de armas, atirador desportivo e caçador (CAC). Mas até o momento a Polícia Civil ainda não encontrou a arma usada no crime.