Vídeo: Homem morde mulher após esbarrão em academia de Rio Verde

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento. Para a administração, o agressor disse ter sido um "engano"

Homem que mordeu o ombro de uma mulher em academia de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, é ouvido pela Polícia Civil (PC)  na manhã desta terça-feira (26). A informação foi passada pela delegada responsável pelo caso, Taisa Antonella.

“Ele está sendo ouvido agora. A gente quer saber a versão dele para posteriormente a gente apurar em qual a situação de crime vai se encaixar”, explicou da delegada.

Ainda segundo Taisa, a polícia investiga a hipótese de lesão corporal e importunação sexual.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Entenda o caso:

LEIA TAMBÉM

• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Quarteto é preso suspeito de matar corretor de imóveis, em Rio Verde• Vídeo: Prestadores de serviço da Enel são presos por furto de cabos, em Quirinópolis

Uma mulher de 24 anos foi agredida com mordida no ombro dentro de uma academia da cidade de Rio Verde. A agressão ocorreu na última sexta-feira (22), após a jovem esbarrar acidentalmente no homem. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram todo o ocorrido. Para a administração do estabelecimento, o homem caracterizou o ato como um “engano”.

Nas imagens, foi possível ver quando a jovem esbarra a mão no homem e ele rapidamente volta e a morde. As câmeras também registraram o acusado rindo da situação.

De acordo com a administração da academia, ao ter ciência do fato, ligou para o homem que pediu “desculpas pelo constrangimento” e afirmou ter sido um “engano”.

Hematoma causado pela mordida na mulher. (Foto divulgação/ PC)

Na ocasião, a mulher rejeitou atendimento médico, mas procurou a delegacia no dia seguinte, para registrar um boletim de ocorrências.

Após o ocorrido, o homem deixou de frequentar a academia. Se condenado, ele deve responder por lesão corporal.

Vídeo:

Tags: