Um homem morreu carbonizado após o carro em que ele estava explodir em Barra do Turvo, região oeste de São Paulo. Segundo informações da TV Tribuna, caso ocorreu logo após a vítima discutir com a família, que estava abrigada na unidade do Conselho Tutelar da cidade. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o homem joga algo no motor e entra dentro do veículo, que explode logo em seguida.
Discussão familiar e explosão de carro
A discussão familiar teria acontecido na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h da última quinta-feira, 5. A mulher da vítima teria saído de casa acompanhada do filho do casal e ido até a sede do órgão pedir ajuda, onde ficaram abrigados.
O homem então descobriu onde ela estava e se dirigiu ao local. Sem conseguir conversar com a companheira, o homem tentou invadir a sede mas acabou sendo impedido. Ele então voltou para o carro, ligou o veículo e morreu durante a explosão.
Moradores tentaram apagar as chamas e retirar a vítima de dentro do carro, mas o fogo se espalhou rápido e ele acabou morrendo queimado.
No momento da explosão, três pessoas estavam próximas do carro e chegaram a ser atingidas por estilhaços de vidro do veículo, mas não ficaram feridas. Com o barulho e início do fogo, todos correram para tentar se abrigar.
O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e está sendo investigado por autoridades policiais.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)