Vídeo: Homem morre após jogar líquido em carro e veículo explodir, em São Paulo

Caso aconteceu em frente à sede do Conselho Tutelar de Barra do Turvo. Testemunhas contam que vítima estava embriagado e tentou invadir o local

Um homem morreu carbonizado após o carro em que ele estava explodir em Barra do Turvo, região oeste de São Paulo. Segundo informações da TV Tribuna, caso ocorreu logo após a vítima discutir com a família, que estava abrigada na unidade do Conselho Tutelar da cidade. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o homem joga algo no motor e entra dentro do veículo, que explode logo em seguida.

Discussão familiar e explosão de carro

A discussão familiar teria acontecido na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h da última quinta-feira, 5. A mulher da vítima teria saído de casa acompanhada do filho do casal e ido até a sede do órgão pedir ajuda, onde ficaram abrigados.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O homem então descobriu onde ela estava e se dirigiu ao local. Sem conseguir conversar com a companheira, o homem tentou invadir a sede mas acabou sendo impedido. Ele então voltou para o carro, ligou o veículo e morreu durante a explosão.

LEIA TAMBÉM

• Homem é morto a tiros em almoço com namorada em restaurante de Catalão• Vídeo: Show de Henrique e Juliano é marcado por brigas e tumulto no interior de São Paulo• Dia Mundial da Cerveja: Saiba mais sobre a data e a produção da bebida artesanal

Moradores tentaram apagar as chamas e retirar a vítima de dentro do carro, mas o fogo se espalhou rápido e ele acabou morrendo queimado.

No momento da explosão, três pessoas estavam próximas do carro e chegaram a ser atingidas por estilhaços de vidro do veículo, mas não ficaram feridas. Com o barulho e início do fogo, todos correram para tentar se abrigar.

O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e está sendo investigado por autoridades policiais.

Vídeo:

Tags: