Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem morre após roubar carro e bater o veículo em carreta

Última atualização 11/07/2022 | 15:55

Um homem morreu após roubar um carro e bater o veículo contra uma carreta na DF-180, no Recanto das Emas, Distrito Federal. O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 11, próximo a Embrapa.

De acordo a dona do veículo, ela estava no carro na DF-180, quando um homem que transitava na via, entrou na frente de seu veículo a obrigando a sair do carro. Em posse do veículo, ele fugiu, mas alguns quilômetros a frente, perdeu o controle e bateu frontalmente com a carreta.

Com o impacto, o carro saiu da pista. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, suspeito ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Já o motorista da carreta não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Ao todo, quatro viaturas e 18 militares trabalharam para controlar o trânsito no local e resgatar o motorista do carro. Ele estava sem documentos de identificação. A Polícia Civil (PC) foi acionada e, após a constatação do óbito, realização da perícia, o corpo do motorista foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Carro após o acidente na DF-180. (Foto: Divulgação/ Bombeiros DF)

Nas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do DF, a parte da frente do carro ficou completamente destruída. O lado esquerdo do veículo (lado do motorista), também foi amplamente danificada.

Vídeo: