O homem suspeito de amarrar uma corda no pescoço de um jovem de 18 anos e arrastá-lo pelo barro foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde desta quinta-feira (23), em Padre Bernardo, a cerca de 224 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu no domingo (19) durante uma festa denominada “cavalgada”, em Alto Paraíso de Goiás. O suspeito de 22 anos aparece em um vídeo humilhando e arrastando o rapaz pelo barro, enquanto ele pede ajuda. Agora, ele vai responder por tentativa de homicídio por asfixia.
Segundo a delegada Bárbara Buttini, as agressões já estavam acontecendo antes mesmo do vídeo ser gravado, já que a vítima estava seminu e coberto por barro. Ainda de acordo com a delegada, o homem que estava bêbado também ameaçou outro jovem ainda não identificado no mesmo evento com uma motosserra elétrica.
“No vídeo é possível ver ele manuseando a máquina nas proximidades da cabeça e dos braços da vítima. Após o caso ganhar repercussão, o autor fugiu para o entorno do Distrito Federal, mas foi preso e se encontra no presídio do Padre Bernardo. Porém, ele será transferido para a unidade prisional de Alto Paraíso”, concluiu.
Assista ao vídeo onde mostra o ocorrido:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)