Vídeo: Homem que foi agredido por PM vai prestar depoimento para esclarecer confusão, em Mineiros

Homem foi espancado com socos e chutes pelo militar e seu filho durante a Cavalgada de Rua deste sábado, 4

O homem que foi filmando sendo agredido por um policial militar com a ajuda do filho durante a Cavalgada de Rua de Mineiros, no sábado (4), foi intimado pela Polícia Civil (PC) a prestar depoimento sobre a agressão. A Polícia Militar (PM) também abriu procedimento interno para apurar as circunstâncias da agressão e a responsabilidade do militar sobre o ocorrido.

Segundo o delegado Thiago Martinho, responsável pelo caso, a vítima deverá ser ouvida nos próximos dias para esclarecer o motivo da agressão por parte do militar e dar prosseguimento as investigações da corporação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Estamos em contato com a vítima, porque para iniciar as investigações precisamos de representação. A gente localizou ele e trouxe a delegacia depois do ocorrido. Agora, a vítima manifestou vontade de se representar a ocorrência e então vamos tocar as investigações”, explicou.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Em surto psicótico, mulher mata avó e depois coloca fogo no corpo, em Pontalina• Polícia fecha cerco contra facção aliada ao PCC, responsável por 40% dos homicídios, em Goiás

No vídeo é possível ver o PM e seu filho dando socos e chutes na vítima, que não consegue se defender e cai no chão devido a intensidade das agressões. A briga termina apenas quando um pedestre se aproxima e socorre o homem agredido. O militar também aparece no vídeo com uma faca nas mãos.

Tags: