Vídeo: Homem que matou pastora teve surto psicótico e tentou matar esposa e enteada momentos antes do crime, em Goiânia

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi morta após ser age

O homem suspeito de matar a pancadas a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, teve um surto psicótico e tentou matar a própria esposa e a enteada horas antes de invadir a igreja Assembleia de Deus, no Residencial Kátia, em Goiânia.

Segundo o delegado responsável pela investigação, André Veloso, o jovem de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um dos fieis. Posteriormente, ele agrediu a idosa com uma barra de ferro e fugiu, mas foi preso em flagrante minutos depois enquanto caminhava nu  pelo bairro. O nome do suspeito ainda não foi divulgado pela polícia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Ele chegou em casa por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h, surtado, tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite”, explicou o delegado.

Barra de ferro utilizada no crime / Foto: Reprodução

Crime

Ainda de acordo com o delegado, o tio da mulher do suspeito que mora no mesmo lote, impediu a agressão do homem e o retirou de casa. A partir deste momento, o jovem ficou perambulando pelas ruas pelado e então resolveu entrar na igreja. Ele arrombou a porta e agrediu a pastora.

Conforme o André, o jovem arrancou um pedaço de metal da porta do templo e usou para atacar a pastora. Depois de fugir da igreja, o suspeito jogou pedras em um ônibus do transporte coletivo. O motorista do veículo acionou a Polícia Militar (PM) que prendeu o suspeito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer a vítima que estava caída na calçada da igreja, mas ao chegar no local a pastora já estava morta.

Igreja onde aconteceu o crime / Foto: Reprodução

Assista ao vídeo do rapaz: